terça-feira, 28 de setembro de 2010

Pintores famosos em sala de aula


A Profª Gerusa, do 4° Ano "A", é uma professora muito preocupada com a diversidade metodológica em sala de aula, prova disso foi o seminário desenvolvido pelos alunos onde eles trabalharam as pinturas de famosos pintores.
Parabéns a professora e aos alunos!


Incentivando o esporte!

É com entusiasmo que o Prof° Diniz vem intensificando os treinos para os seus alunos visando a conquista do campeonato municipal que vai acontecer agora em outubro. Neste sábado, o time da nossa escola, na categoria mirim, derrotou o CEFE em um amistoso bastante emocionante.
Vamos lá galera! Conquistar este campeonato!

Educação para o trânsito



Os alunos do 8° e 9° ano da Escola Municipal Profª Maria de Lourdes participaram de uma palestra com o tema Educação para o Trânsito, realizada por policiais rodoviários nesta sexta-feira, 24 de setembro, dentro das comemorações da Semana Nacional de Trânsito. A palestra tinha como foco conscientizar os alunos para os perigos do trânsito indisciplinado.


Ajuda para o Hospital da Liga

É com muita empolgação que o 8° ano "U" da nossa escola, sob a coordenação da dinâmica professora Jaqueline, está desenvolvendo uma bela campanha de conscientização sobre os perigos do câncer, enfatizando inclusive seus métodos preventivos e de diagnósticos precoces e ainda coletando gêneros alimentícios, de limpeza e de higiene que serão doados ao hospital da liga contra o câncer de Natal-RN. O respectivo projeto culminará com uma grande caminhada no dia 16 de outubro, envolvendo vários segmentos da sociedade jardinense. Parabéns Jaqueline e alunos do 8° U, vocês estão mostrando que realmente cidadania se constrói na prática.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Jornal Escolar - 2ª Edição

Saiu a 2ª Edição do nosso Jornal Escolar. O mesmo traz informações muito interessantes para nossa cidade. Trata-se de questões como saúde, esporte, educação e cultura, que estão sempre na mídia em nossa escola. A divulgação dos projetos escolares é uma prioridade para nós.
O Jornal está sendo distribuído em toda cidade gratuitamente.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

JERN'S 2010

A Escola Municipal Profª Maria de Lourdes Medeiros Cunha parabeniza seus atletas pela brilhante participação nos JERN'S 2010 onde conquistaram medalhas em diversas modalidades como: natação, xadrez e futsal masculino e feminino.
Parabéns queridos alunos!
Que vocês brilhem cada vez mais principalmente em sala de aula.