quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Nota de Agradecimento

A Escola Maria de Lourdes vem alegremente agradecer a doação de 4 portas novas ao Sr. Elífio Cunha, filho do patronesse da Escola Professora Maria de Lourdes Medeiros Cunha, bem como a incondicional ajuda na confecção de plantas arquitetônicas para a futura reforma da quadra. Que Deus multiplique todas as suas bençãos.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Campanha "Carnaval sem Dengue" da Escola Maria de Lourdes

A Escola iniciou seu ano letivo com chave de ouro, realizando nessa primeira semana uma belíssima caminhada carnavalesca trabalhando a conscientização para uma vida longe da dengue, "Carnaval sem Dengue".
Vários pais e responsáveis interagiram na caminhada que foi um show. Agradecemos a contribuição e presença dos professores, alunos, pais, responsáveis, agentes de endemias, funcionários, conselheiros tutelares, a equipe do PSF, enfim toda a comunidade escolar numa interação muito positiva. Após a caminhada foi oferecido um lanche a todos que participaram da caminhada.
Mais uma vez nossa escola preocupada com a saúde da nossa comunidade.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Escola começa seu ano letivo 2012

Foi com entusiasmo que a nossa escola realizou as reuniões pedagógicas e de pais e mestres e posteriormente deu início ao no letivo de 2012.
Nas reuniões pedagógicas enfatizaram-se o rendimento escolar 2011, as metas para 2012 e o acompanhamento pedagógico.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Reunião de Pais e Mestres 2012

É com muita satisfação que a nossa escola recebe os pais e os responsáveis pelos nossos alunos para a importante Reunião de Pais e Mestres, reforçando a importância do acompanhamento dos mesmos na educação dos seus filhos, tornando mais forte a ligação ESCOLA-FAMÍLIA.